Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Ysamy Charchar

Essa foi a temática da ação que usou marketing de guerrilha para divulgar a exposição “Índio quer saber: Carbono é de quem?” que estará no 3° piso de lojas do Boulevard Shopping até o dia 29 deste mês. A Faculdade Estácio do Pará, na noite de quinta-feira (19), usou toda a temática discutida para homenagear nossos convidados da Associação de Alunos Indígenas da UFPA em pleno dia do índio dentro Boulevard Shopping.

A idéia inicial surgiu a partir de um grupo de alunos do 5° semestre do curso Publicidade e Propaganda e empolgou a Coordenadora do curso da Estácio FAP e todos os posteriormente envolvidos.

“Segundo pesquisas de estudiosos, o abraço têm o poder de motivar e dar um novo sentido de vida tanto para quem o recebe, quanto para quem o faz. E é isso que todos nós estamos precisando com toda essa nossa vida agitada nos dias de hoje”  declarou a aluna de Comunicação Social Suelem Carvalho, 20 anos.

A iniciativa chamou a atenção de quem passeava pelos corretores e envolveu emocionalmente a todos. “Foi uma  experiência  única, eu cheguei  aqui, vi o movimento das pessoas e me  aproximei para  ver o que  era. Quando percebi já  estava  sendo  abraçada por  algumas pessoas e  simultaneamente também  já  saí  abraçando  as pessoas   ao meu lado” relata Maria de Fátima Feitosa, aposentada de 63 anos que  trouxe os seus netos em passeio.

 Por Ysamy Charchar